Avisos Paroquiais – 04 e 05 de maio

Publicado em 03/05/2013 | Categoria: Avisos |

Participe da Pizza da Jornada Mundial da Juventude

1- No dia 10 de maio acontecerá a Pizza da Jornada Mundial da Juventude, evento beneficente em prol da Jornada Mundial da juventude. Em nossa paróquia. Haverá muita pizza, música e atrações imperdíveis. Traga toda a família e os amigos. Os convites estão à venda com os coordenadores da Jornada Mundial da juventude e da Pastoral juvenil.

Participe do BOTE FÉ na Praia de Icaraí

2- Com a acolhida dos Ícones da Jornada Mundial da juventude, no dia 19 de maio. Início às 14 horas e encerramento às 22 horas. Será um dia de louvor, pregação, Santa Missa e adoração.

Atenção: neste dia não teremos missa em nenhum horário da tarde e noite em toda a paróquia. Quem porventura não possa participar da missa na praia de Icaraí, saiba que teremos missa às 09h30 na matriz.

Lembre-se: domingo sem missa é domingo sem graça.