Avisos Paroquiais – 04 e 05 de junho

Publicado em 04/06/2011 | Categoria: Avisos |

1- Conselho paroquial de pastoral: reunião na próxima segunda-feira, dia 06 de junho, às 19h, no salão paroquial.

2- Pessoas interessadas em participar da palestra sobre o cuidado com os joelhos, favor inscrever-se na saída da igreja ou na secretaria paroquial. O encontro será no próximo dia 10 de junho, às 9h, no salão paroquial.

3- Reunião dos membros da pastoral do canto Litúrgico da matriz: dia 11 de junho, próximo sábado, às 9h, no salão da Creche.

4- Vem aí nossa festa junina que já virou tradição e se tornou uma das festas mais animadas do bairro: DIA 18 DE JUNHO, no Outeiro da igrejinha.

5- Estão à disposição de todos na lojinha de artigos religiosos uma biografia completa e muito bem elaborada de nosso padroeiro São Francisco Xavier. Os interessados poderão adquirir seu exemplar.