Avisos Paroquiais – 03 e 04 de dezembro

Publicado em 03/12/2011 | Categoria: Avisos |

1- Estamos aceitando as inscrições de crianças, adolescentes e adultos, batizados ou não, que estejam interessados em se preparar para receber os sacramentos da Eucaristia ou da Crisma. Os candidatos a Crisma deverão ter 16 anos em diante. Ao final das Missas, cartazes indicarão as pessoas que os interessados poderão procurar.

2- Os livrinhos da novena de Natal já estão à disposição de todos na lojinha da igreja. Convidamos a todos para fazer uma boa preparação espiritual para o natal junto com sua família.

3- Reunião de planejamento das atividades paroquiais de 2012: dia 12 de dezembro, às 19 horas, no Salão Paroquial. Devem participar todos os membros do Conselho Paroquial.

4- Reunião para todas as equipes de Batismo (Capelas e Matriz): dia 10 de dezembro, de 9 as 11 horas , na Creche Dom Orione. O objetivo principal desta reunião é para conhecimento das novas orientações da Paróquia sobre o Batismo.

5- A  Pastoral Vocacional convida: Venha adorar o Senhor e rezar em favor das vocações. Dia 10 de dezembro, de 15 às 16 horas, na Matriz.