Avisos Paroquiais – 03 e 04 de agosto

Publicado em 04/08/2012 | Categoria: Avisos |

1- A Pastoral da Comunicação solicita que todos os coordenadores de Pastorais e Movimentos e Capelas atualizem os seus dados pelo site da Paróquia ou pessoalmente na Secretaria Paroquial. Importante que se faça!

Entre na página da Pascom e envie e-mail para Lucieni Varella

2- A Pastoral da Juventude convida a todos os jovens da Paróquia a participarem do momento de adoração, louvor e oração ao Santíssimo Sacramento, na próxima sexta-feira, dia 10, após a missa das 19 horas até 22 horas, na Capela da Igreja Matriz.

3- As escolas católicas de Niterói convidam a todos os paroquianos a participarem da caminhada em preparação para Jornada Mundial da Juventude e pela PAZ na Praia de Icaraí. Será no dia 11/08 (próximo sábado), com concentração a partir de 8h30m, na Rua Miguel de Frias , em frente a Reitoria da UFF.

4- Não deixe de participar, comprando a rifa da imagem da Sagrada Família original do Vaticano, que está sendo promovida pela Pastoral da Liturgia. Esta é a última semana! Bilhetes à venda por R$ 5,00 ao final da missa!

5- A coordenação do movimento Oficina de Oração informa que os membros estarão se reunindo a partir do dia 08 de agosto, a partir das 15 horas, no Salão Paroquial

6- A missa das crianças da Matriz, a partir de hoje, será no horário de 17h30m.

7 – O núcleo do E.C.C DA Paróquia de São Francisco Xavier, coordenado pelo Padre Majela, convida a todos os casais que já fizeram o E.C.C, nessa ou em outra paróquia, à participarem no dia 23/09, das 8h30m às 19 horas, na creche Dom Orione, de um reencontro. O objetivo desse reencontro é iniciar a preparação de casais que queiram se engajar no E.C.C paroquial. As inscrições, na Matriz, terão início a partir do dia 11/08, após as missas das 19 horas (sábados) e das 9h30m, 17h30m e 19h30m (domingos).

8 – Do dia 12 a 18 de agosto teremos em nossa paróquia a SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA, com o lema: A FAMILIA: O TRABALHO E A FESTA. Participem de todas as atividades e fortaleçam os laços familiares através da oração, do trabalho e da convivência festiva.

9 – BINGO BENEFICENTE: no encerramento da SEMANA DA FAMÍLIA, traga sua família para participar de nossa festa em um animado bingo promovido pela pastoral de eventos. Serão 07 prêmios: Uma TV LCD, um APARELHO DE MICRO-ONDAS, um HOME THEATER, um PURIFICADOR DE ÁGUAS, uma MULTI FRITADEIRA, um FAQUEIRO COMPLETO PARA CHURRASCO, um MIXER VERTICAL, além de prêmios de consolação no caso de empate. Cartelas já disponíveis na cantina pelo valor de R$ 12,00.