Avisos Paroquiais – 02 e 03 de março

Publicado em 02/03/2013 | Categoria: Avisos |

1- Conselho Paroquial de Pastoral

1ª Reunião anual do Conselho Paroquial de Pastoral: dia 04 de março, às 19 horas, no salão paroquial.

2- Caminhada com Cristo.

No dia 23 de Março haverá a Caminhada com Cristo, onde toda a comunidade é convidada a celebrar a Campanha da Fraternidade.

Sairemos na Igreja Matriz, às 17 horas,  e faremos a caminhada pela Praia de São Francisco, encerrando com Missa Campal na Igreja Histórica.

É muito importante a presença de todos para dar testemunho da nossa fé e celebrar a juventude.

3- Cantos de Páscoa

Preparação dos Cantos de Páscoa: todos os cantores e instrumentistas da Matriz são convidados a participarem deste encontro, no dia 09 de fevereiro, de 9 às 11 horas, na Creche Dom Orione. Este convite é aberto também às comunidades da Paróquia.