Avisos Paroquiais – 01 e 02 de março

1-    Horários de missa para a Quarta-feira de cinzas

9h30m: matriz

19 horas matriz

19 horas: Comunidade De Nossa Senhora Da Conceição ( Várzea)

2-    Retiro Quaresmal na Vida Diária: a Comunidade Fé e Vida convida a todos para fazerem com ela o retiro quaresmal. Caso você tenha interesse, esteja conosco na reunião na  Quarta-feira de cinzas, após a missa das 19 horas,  quando passaremos as instruções e distribuiremos os livros. Para fazer o retiro basta a disponibilidade de 30 minutos diários para a oração pessoal e para se reunir conosco nas terças-feiras, após a missa das 19 horas, para a partilha.

3-    Todos são convidados a participar dos encontros de círculos bíblicos que acontecerão em família durante a quaresma. Para adquirirem os livrinhos do roteiro de estudo e oração entregue o seu nome ao Paulinho na saída da igreja.

4-    A partir da próxima sexta feira, e durante toda a quaresma termos Via-Sacra na Igreja matriz no horário de 18 horas, sempre sob a animação de um sacerdote.

5- Dia 06 de Março,  às 20h, teremos um Encontro Musical com Padre JÔ, na Creche Dom Orione.Toda comunidade está convidada.

pe jo capa