Avisos Paroquiais – 01 e 02 de dezembro.

Publicado em 01/12/2012 | Categoria: Avisos |

1- Amanhã dia, 02 DE DEZEMBRO: Solene Celebração Eucarística em honra do padroeiro SÃO FRANCISCO XAVIER às 9h30m, na Matriz, seguida de carreata pelas ruas do bairro. Pedimos que os moradores das ruas Timbiras, Tocantins, Taubaté e Rui Barbosa e das comunidades Charitas, Várzea e Jurujuba enfeitem suas casas ou preparem um pequeno altar para acolher a benção do santo padroeiro.

2- O dia do padroeiro é o dia da comunidade paroquial, portanto não deixe de participar nesta SEGUNDA-FEIRA (DIA 03 DE DEZEMBRO), da Solene celebração em honra de São Francisco Xavier, às 19 horas, na Igreja Matriz. Para os membros do Apostolado da Oração, no dia de São Francisco Xavier, padroeiro principal do Apostolado, é dia de obter indulgência plenária.

3- Estão disponíveis as novenas de NATAL 2012 para serem rezadas e refletidas por todas as famílias da paróquia e que vão encerrar-se na missa do dia 22 de dezembro. Temos também imagens da Sagrada Família que serão bentas no encerramento da novena.

4- ATENÇÃO paroquianos que frequentam a missa de sábado na Matriz: no dia 08 de dezembro, dia santo dedicado a Nossa Senhora da Conceição, a missa será no horário das 18 horas, devido às festividades na Igreja de Nossa Senhora da Conceição na Várzea.

5- A PASTORAL DO MEIO-AMBIENTE convida a todos participar da feira de trocas e doações, no dia 09 de dezembro, de 9 as 17 h0ras, na praça ao lado da Matriz. Na primeira parte do dia será apenas para doar objetos em bom estado de uso ou trocar por outros que interessem. Na parte da tarde serão feitas as doações dos produtos que foram disponibilizados.