Avisos Paroquiais de 01 e 02 de outubro

1- REUNIÃO DO CONSELHO PARÓUIA

Dia 03 de outubro, às 19 horas, no salão paroquial

2- TERÇO DOS HOMENS

A partir do dia 04 de outubro iniciaremos um movimento em nossa Paróquia chamado de TERÇO DOS HOMENS. Convidamos todos os homens de nossa Paróquia a participarem da reza que acontecerá todas as terças-feiras, às 19h30m, na Igreja Matriz. No Brasil essa prática de oração tem feito um grande bem para a vida espiritual de cada homem, de sua família e da comunidade cristã.

3- FESTA DA PRIMAVERA

• No  dia 08 de outubro, a partir das 12 horas, na Comunidade da Cachoeira, haverá um delicioso Angú à Baiana. A noite a festa continua com a participação do Coral da AABB.

• No dia 15 de outubro, às 20 horas, Jantar Dançante na Creche Dom Orione. Convites à venda.

4- Missa de 50 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DE DOM ALANO

No dia 07 de outubro, sexta-feira, às 19h30m, no Colégio dos Salesianos. Não haverá Missa na Igreja Matriz à noite.

5- MISSA EM HONRA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Dia 12 de outubro, às 9h30m, na Matriz. Neste dia haverá a inauguração do jardim e da pequena gruta onde estará a imagem da Virgem Maria.

6 –REUNIÃO COM OS INTRODUTORES DA INICIAÇÃO CRISTÃ

Dia 15 de outubro (sábado) às 9h30m, na Creche Dom Orione

7Terço

A legião de Maria, convida a todos para a reza do terço durante o mês de outubro. na matriz as quartas, quintas e sextas às 18h.