Auto de Natal

Publicado em 14/12/2011 | Categoria: Notícias |

Natal: a atualização do encontro com Deus, que vem e sempre estará no meio de nós

A Paróquia São Francisco Xavier convida todos para o Auto de Natal, que será encenado pelos jovens da Paróquia,  dia 20 de dezembro, após a Missa das 19 horas.

Venha participar deste momento especial de Fé e de verdadeira preparação para o Natal do Senhor Jesus.

Uma História de Amor

Com este tema, a Pastoral da Juventude (PJ), da Paróquia São Francisco Xavier, vai encenar o Auto de Natal 2011. O Nascimento do Menino Jesus, ou seja, a trajetória do cumprimento da Promessa, será contada de uma forma dinâmica. Um musical que promete ficar marcado nos corações dos espectadores.

Canções com forte expressão foram escolhidas a dedo para embelezar este teatro que retratará os passos da Sagrada Família.

A PJ contou com o total apoio dos sacerdotes da paróquia, da musicista Deila Scharra, além dos jovens que dispuseram de seu tempo para que seja realizado o melhor para Cristo.

ELENCO

Mayara – Maria

Jonatan – Anjo

Fiel – José