Assembleia Paroquial 2016 – CONVOCAÇÃO

Publicado em 22/11/2016 | Categoria: Notícias |

assembleia1

Caros coordenadores de pastorais, comunidades, agentes pastorais e paroquianos em geral da nossa querida Paróquia São  Francisco Xavier.

A CNNB aprovou o Documento Cristãos Leigos e Leigas, na Igreja e na Sociedade, Sal da Terra, Luz do Mundo. Com esta motivação estou convocando todos vocês para no próximo sábado, dia 26/11, a partir das 8h30m às 15h30m,  na Creche Dom Orione, estarmos todos juntos para a realização da nossa Assembleia Paroquial.

A sua presença e participação é de suma importância para continuarmos o nosso trabalho de Igreja que somos e avaliarmos e programarmos de modo Particular o que é  específico da nossa Paróquia. Portanto a sua presença e participação é de fundamental importância  para este momento da Vida e Caminhada da nossa Igreja como Paróquia.

Conto com você!

Minha Bênção  com as nossas Orações para o Êxito  da nossa Assembleia.

assinatura-magno

assembleia-paroquial-2016-jpg

No próximo dia 26 de novembro,  os membros das diversas Pastorais, Movimentos e Capelas de nossa Paróquia, juntamente com os sacerdotes,  participarão da  Assembleia Paroquial 2016, um  momento de comunhão e participação de uma comunidade.

Juntos,  os fiéis se reúnem para rezar, refletir e construir a caminhada da Paróquia. O tema da Assembleias de 2016 é “Evangelizar com Amor! ” E a Iluminação Bíblica é “Não amemos com palavras, mas com obras e de verdade” (1 Jo 3, 18).

Serviço:

Evento: Assembleia Paroquial