A Festa Junina foi um Sucesso

Publicado em 19/06/2011 | Categoria: Notícias |

Em clima familiar e de muita alegria, a tradicional Festa Junina da Paróquia São Francisco Xavier, realizada no sábado, 18 de junho, no Outeiro da Igrejinha Histórica, com número muito maior de participantes do que no ano de 2010, foi um sucesso.

Quem foi à procura de comida e bebida típica da roça encontrou muito mais. Em ambiente descontraído, famílias, adolescentes e adultos aproveitaram muito as atrações da festa. Tinha diversão para todos os gostos e idades.

As amigas animaram a festa

Os pais estavam animados vendo suas crianças se esgotarem no pula pula e nas barracas de brincadeiras. Para os adolescentes e adultos a diversão não foi menor, curtiram o casamento na roça, encenado pelo grupo de teatro da Pastoral da Juventude, e a “quadrilha”. Tudo isso embalado pelo som do conjunto Mania de Forró, que animou a todos a arriscarem alguns passos da dança.

casamento na roça

Conjunto de Forró que animou a festa

Como exemplo de um bom programa para a família inteira, o casal Rodolfo e Savine, moradores do bairro de Santa Rosa, estavam na festa com a filha Rafaella, os afilhados Enzo e Maria Eduarda e a avó das crianças, que comentou: “A festa está ótima, um ambiente muito bom, lugar bonito e seguro para as famílias, com comidas gostosas e diversão para toda a família. Estamos gostando muito. Voltaremos no próximo ano”.

Rodolfo com a filha Rafaella, os afilhados Enzo e Maria Eduarda e a avó das crianças

Os noivos, Felipe e Giselle, com os amigos, o casal de namorados Beatriz e Eduardo, também acharam a festa muito boa e informaram que souberam da festa por amigos que tinham vindo no ano passado. Para checarem o horário, eles recorreram ao site da Paróquia.

Os noivos Felipe e Giselle, com os amigos, o casal de namorados, Beatriz e Eduardo

A paroquiana Gilma Alfradique S. de Oliveira, colaboradora assídua da barraca de doces, com sua simpatia e alegria, também não poupou elogios para o evento:

“A festa está muito boa, cada ano ela fica melhor”

A paroquiana Gilma Alfradique S.de Oliveira

Para você que não participou deste momento de alegria da nossa Paróquia e ficou com água na boca, vale dar uma espiadinha nas fotos e vídeo.

Confira a galeria de fotos: http://paroquiasaofranciscoxavier.org.br/fotos/festa-junina-18062011/

Entre no Fale Conosco do site e mande seu comentário e sugestão para melhorarmos ainda mais a festa, que é feita com muito carinho pelos membros das Pastorais e Movimentos da nossa Paróquia, sempre pensando em você.

“Inté o Arraiá “ de 2012 !!

4 respostas para “A Festa Junina foi um Sucesso”

1. Márcia disse:

Gostaria de saber o dia da festa junina para 2012! Adorei a festa de 2011 que fui com minha família!
    Um abraço e parabéns pela organização

2. […] Só para você ficar com água na boca, veja como foi a festa de 2011. […]

3. valmyr e wilma disse:

A festa é muito legal. Eu e minha esposa fomos em 2011 e retornaremos agora em 2012. Iremos vestidos à rigos. Caipiríssimos! Muita coisa gostosa: angú, mocotó, caldo verde, salsichão, milho, cocada, bolos, etc. Ambiente super-familiar. Show!

4. valmyr e wilma disse:

A festa é muito legal. Eu e minha esposa fomos em 2011 e retornaremos agora em 2012. Iremos vestidos à rigor. Caipiríssimos! Muita coisa gostosa: angú, mocotó, caldo verde, salsichão, milho, cocada, bolos, brincadeiras, música típica, etc. Ambiente super-familiar. Show!