Avisos Paroquiais – 10 e 11 de dezembro

Publicado em 10/12/2011 | Categoria: Avisos |


1- Estamos aceitando as inscrições de crianças,  adolescentes e  adultos, batizados ou não, que estejam interessados em se preparar para receber os Sacramentos da Eucaristia ou da Crisma. Os candidatos a Crisma deverão ter 16 anos em diante. Ao final das missas, cartazes indicarão as pessoas que os interessados poderão procurar.

2- Reunião de planejamento das atividades paroquiais de 2012: dia 12 de dezembro, às 19 horas, no Salão Paroquial. Devem participar todos os membros do Conselho Paroquial.

3- Venha prestigiar o Auto de Natal de nossa Parquia que será encenado por nossos jovens no dia 20 de dezembro, após a Missa das 19 horas. É um momento especial de fé e de verdadeira preparação para o Natal do Senhor Jesus.

4- ATENÇÃO PAIS DAS CRIANÇAS QUE IRÃO BATIZAR A PARTIR DO MÊS DE JANEIRO: teremos plantão no primeiro , segundo e terceiro sábado de cada mês , no Salão Paroquial da Matriz, de 9 às 11 horas para atendimento dos interessados. Portanto, não procurem mais a Secretaria Paroquial para esta finalidade, pois a equipe de Batismo Paroquial é que fará o atendimento de agora em diante. Isto vale para Matriz e Capelas.



Os comentários estão desativados.