Jornada Arquidiocesana de Liturgia

Publicado em 15/05/2015 | Categoria: Notícias |

jornada

A Arquidiocese de Niterói convida  para  a Jornada Arquidiocesana de Liturgia,  que será realizada no dia 27 de junho, das 8h30m às  17 horas, no Auditório do Colégio Salesiano, em Santa Rosa.

Com o tema Rito da Missa, os participantes poderão se aprofundar  sobre Teologia, espiritualidade, significado e metodologia de cada elemento da Celebração.

Público alvo

Sacerdotes, diáconos, pessoas envolvidas com as celebrações das Missas dominicais: acólitos, leitores, comentaristas, instrumentalistas, salmistas, grupo de canto,pessoas da acolhida e demais pessoas interessadas.

Como participar

Nas Paróquias

A  inscrição  será feita nas paróquias até o dia 15 de junho de 2015, no valor de R$25,00, com direito a alimentação e apostilas.

Na Arquidiocese de Niterói

No site da Arquidiocese de Niterói foi postada a ficha de inscrição para a Jornada.

inscricao jornada

2 respostas para “Jornada Arquidiocesana de Liturgia”

1. Marilene disse:

Gostaria de participar porém não tem o prospecto para inscrição na minha paróquia. Como fazer?
    Obrigada.

• lucieni disse:

Marilene, a paz, bom dia.

Uma dica, entra no site da Arquidiocese de Niterói ( http://www.arqnit.org.br/arqnit/ ) lá tem a ficha de inscrição on line.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Assessoria da Mitra: 3602-1700

Mitra Arquidiocesana de Niterói
      Rua Gavião Peixoto, 250, Sobreloja Icaraí, Niterói – Rio de Janeiro CEP: 24230-103 Telefone: (21) 3602-1700

Abraços.