Avisos Paroquiais – 25 e 26 de janeiro

Publicado em 25/01/2014 | Categoria: Avisos |

1-    No próximo domingo, dia 02 de fevereiro, é uma festa muito especial para a Igreja. Quarenta dias depois do Natal, a Igreja revive o mistério da Apresentação de Jesus no Templo. O Menino, que Maria e José levam com emoção ao Templo, é o Verbo encarnado, o Redentor do homem da história! Em todas as missas faremos a bênção das velas , portanto pedimos que cada família traga suas velas para serem benzidas. Para que brilhe sempre a luz de Cristo em nossas vidas e sejam luminosas nossas mãos e nossas mentes.

2-    No dia 11 de fevereiro, dia de Nossa Senhora de Lourdes, teremos missa especial para os enfermos, com benção e Unção dos enfermos durante a celebração. Esta missa será no horário de 17h. Façam todo o esforço para oferecer aos nossos irmãos e irmãs esta oportunidade de receber as graças dos sacramentos. Neste dia não teremos missa pela manhã, mas somente às 17h e 19h.