YouTube da Arquidiocese passa a armazenar conteúdos jornalísticos

Publicado em 29/11/2019 | Categoria: Notícias |

Quem acessou o site da Arquidiocese de Niterói no dia 27 de novembro, observou uma mudança nas disposições dos vídeos do Setor de Comunicação. O site está integrando todas a produções em vídeo que o SECOM apresenta no YouTube da Arquidiocese de Niterói: https://www.youtube.com/user/ArqNit.

O portal já conta com um sistema que agrega todos os vídeos das redes sociais da Arquidiocese de Niterói, e há também uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo, que permite a sua organização de forma fácil e com visual inovador.

Todo o conteúdo está concentrado, em um só local, todas as publicações das Redes Sociais da Arquidiocese, e a utilização das hashtags, aumentando, assim, a permanência no portal ArqNit.  No topo do portal continua o play da Rádio Anunciadora, que mudou, para atender a pedidos dos ouvintes. Para ouvir a rádio, agora, é necessário acionar o play.

O principal objetivo do Portal ArqNit é promover e unificar todos os conteúdos produzidos pelo SECOM e PASCOM’s Arquidiocesanas, divulgando e informando e o público visitante.

Fonte: Arquidiocese de Niterói