Vicariato Niterói convida comunicadores para EVICOM

Publicado em 09/09/2019 | Categoria: Notícias |

O Vicariato Niterói promove no dia 21 de setembro, das 8h às 16h, o Encontro Vicarial de Comunicação, EVICOM. A atividade é continuação do grande colegiado da Pastoral, realizado no primeiro semestre de 2019, e continuará acontecendo, além de Niterói, nos seguintes Vicariatos: Lagos, Rural e São Gonçalo. O tema, Vamos contribuir juntos para uma Igreja que se comunica melhor, trará assuntos sobre redes sociais, e preparação de conteúdos para interação nas plataformas.

Os coordenadores convidam as paróquias
A coordenação vicarial enviou uma mensagem nas redes sociais, divulgando e convidando todos os membros de paróquias da Região.

“Quer uma boa oportunidade para conhecer e aprender técnicas da comunicação e ainda fazer o bem? Toda a renda arrecadada com as inscrições do EVICOM, será em benefício da Capela Santo Expedito.”

Faça sua inscrição através do link: Inscrições para o EVICOM