Projeto Música na Igreja – 11AGO2019

Publicado em 12/08/2019 | Categoria: Avisos Notícias |

Fernando Santiago

A Pastoral do Meio Ambiente da nossa Paróquia, dando continuidade ao Projeto “Música na Igreja”, trouxe neste último domingo, 11 de agosto, o cantor, instrumentista e compositor Fernando Santiago, membro da Capela Nossa Senhora da Conceição da Várzea.

Paulo Renato – Coordenador da Pastoral do Meio Ambiente

Os que tiveram a oportunidade de permanecer na Matriz, após a Missa das 9h30, tiveram a felicidade de apreciar os louvores apresentados pelo músico de voz potente, membro da Paróquia e prata da casa, como bem anunciou Paulo Renato, Coordenador da Pastoral.

Ele emocionou a todos os presentes, inclusive nosso Pároco Padre Magno.

Irmã, mãe, o cantor, a esposa e Padre Magno

Fica aqui a lista das músicas apresentadas:

1 Prece ao Espírito Santo

2 Segura a Minha Mão

3 Yeshua

4 Invade a Minha Alma

5 Ninguém Explica Deus

6 Espírito Consolador – música autoral

7 Eternamente

O Projeto teve início no dia 09 de junho, pela proximidade com a data comemorativa do Meio Ambiente – 05/06, tendo como convidado o Coral da UNIVERTI – Universidade da Terceira Idade.

Esta última tem como referência Santa Clara de Assis, cofundadora das Clarissas pobres, pois em 11 de agosto é celebrada a sua festa – ela que foi amiga fraterna de São Francisco de Assis, Patrono do Meio Ambiente.

A próxima e última atração do projeto neste ano acontecerá no segundo domingo de outubro, data que se avizinha com àquela em se comemora São Francisco Xavier (04/10).