Primeira Comunhão na Capela São Luiz Orione!

Publicado em 02/05/2016 | Categoria: Notícias |

IMG-20160429-WA0007

No último dia 24 de abril, mais uma vez o  serviço de catequista na nossa paróquia  foi recompensado, desta vez, na Capela São Luiz Orione,  quando aconteceu a Primeira Comunhão de crianças e adolescentes.

IMG-20160429-WA0005

Depoimento

Este é um trabalho de muita dedicação com oito crianças e adolescentes que receberam Jesus pela primeira vez. Que Jesus Eucarístico possa permanecer no coração desses jovens que a partir de agora, são morada de Jesus. Este ano em nossa comunidade paroquial foram um total de 83 crianças e adolescentes que a já conhecem o Pão da Vida, como partilha,  com muita alegria, a também catequista, Cristina Cucinielo.

IMG-20160429-WA0009

Partilhando a emoção

A catequista e coordenadora  da Capela São Luiz Orione, Zilair dos Santos, fala da sua alegria: ” estou muito feliz em ver  Thays, Emily, Sophia, Hudson, Laertex, Welington, Victoria e a Sthéfanny darem este  passo tão importante no caminho à Vida Cristã”.

Reconhecimento

Muitos foram os comentários de agradecimentos para a Zilair no grupo no WhatsApp da paróquia, veja abaixo alguns deles:

comentarios para a zilair

As catequista de nossa paróquia merecem o nosso reconhecimento no serviço à Iniciação Cristã e, a Zilair, em particular,  por seu serviço pastoral incansável na Capela São Luiz Orione, que terá sua Festa comemorada neste mês de maio. Acesse aqui e veja a programação das festividades de São Luiz Orione.

Veja mais fotos da celebração