Pastoral do Meio Ambiente dá início ao Projeto Música na Igreja

Publicado em 10/06/2019 | Categoria: Avisos Notícias |

A convite da Pastoral do Meio Ambiente, coordenada por Paulo Renato Torres Soares, deu início ao Projeto MÚSICA NA IGREJA,  tendo como primeiro comparecimento o Coral da UNIVERTI – Universidade da Terceira Idade, que se realizou no domingo, dia 09, das 11h às 1h45.

Foi uma bela apresentação regida pelo Prof. Daniel Marinho, responsável pelo Canto Coral, cuja atividade acontece toda segunda-feira às 15h15. (vejam mais fotos)

A UNIVERTI – Universidade Aberta da Terceira Idade é uma organização não-governamental cultural, sem fins lucrativos, que desenvolve atividades didaticopedagógicas e socioculturais, agrupando pessoas idosas em programa de educação continuada. Fica localizada em espaço cedido pela Faculdade de Direito da UFF, situada na Rua Presidente Pedreira, 62, Ingá.

Para saber mais consulte o link da Organização.