Terço dos Homens

A proposta desse grupo Terço dos Homens é criar um espaço para crescimento do homem, para que este realize melhor seu papel de pai e cristão:

– Para aqueles que ainda não conhecem muito bem os mistérios do Pai e da vida da Igreja o terço é obra evangelizadora.

– Para quem vem na missa, mas não está inserido em nenhuma pastoral é uma oportunidade de ser inserido e iniciar a caminhada em comunidade.

– Para aqueles que já servem à Igreja é oportunidade de rezar em comunidade e dar continuidade ao chamado.

– Enfim, para todos nós é chance de “aprender com Maria a contemplar a beleza do rosto de Cristo, e a experimentar a profundidade do seu amor”, como bem descreve São João Paulo II.

HOMEM, VENHA FAZER ESTA EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO!

Toda terça-feira, na Igreja Matriz, e toda quarta-feira, na Capela Imaculado Coração de Maria, às 19h.