Pastoral dos Adolescentes

A Pastoral dos Adolescentes surgiu em nossa Paróquia logo após o Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) de 2016. Foi criada para que os adolescentes que tiveram sua experiência em Cristo no encontro mantivessem essa chama acesa e perseverassem na fé e no amor à Igreja. Desde então só tem crescido e contribuído para melhoria e fortalecimento dos grupos jovens.

Voltada para pessoas de 12 a 18 anos, a PA promove anualmente o EAC e também encontros mensais variados, como adorações, palestras, gincanas, atividades na praia etc. No entanto, esta programação está suspensa devido à pandemia. A Pastoral dos Adolescentes também atua na liturgia das missas dominicais das 19h30, junto com a Pastoral da Juventude.