Paróquia São Francisco Xavier recebe 3º Encontro das Pastorais Sociais

Publicado em 11/02/2020 | Categoria: Avisos Notícias Slideshow Home |

O 3º Encontro das Pastorais Sociais, que está com as inscrições abertas, será no sábado, dia 21 de março, de 8h às 16h, na Paróquia de São Francisco Xavier, em São Francisco.  “Felizes os que têm fome e sede de justiça”(Mt. 5,3), é o tema do dia de formação.

Segundo a organização, cada paróquia pode enviar 3 representantes de pastorais que atuam na dimensão sócio-transformadora. O objetivo é reunir “todos os membros, voluntários e lideranças dos movimentos, obras e pastorais sociais da Arquidiocese de Niterói”, segundo Raphael Costa, coordenador das Pastorais Sociais.

As inscrições estão disponíveis através do formulário digital, no endereço: bit.ly/pastoraissociais2020, e poderão ser efetuadas até o dia 8 de março. A programação contará com momentos de espiritualidade, formação e integração.

O Centro Pastoral da Paróquia São Francisco Xavier fica no anexo à paróquia, Praça Dom Orione, sem número, São Francisco, Niterói.