Padre Jô visita a Paróquia e nos encanta com seu canto.

Publicado em 16/05/2016 | Categoria: Notícias |

dom orione

Hoje, dia 16 de maio, é o dia de São Luiz Orione, O Santo da caridade. Na Igreja Matriz, às 19 horas, teremos Missa Solene.

pe joEncontro Musical

Dentro das festividades de São Luiz Orione, tivemos no sábado, 14, um encontro muito especial, com o Padre Josumar, que sempre nos encanta com sua voz e seu carinho.

Com um delicioso coquetel, no Salão de Festas da Igreja Matriz, o Encontro Musical foi  a oportunidade de estarmos reunidos como uma grande família paroquial e matar um pouco da grande saudade do amigo  Pe. Jô, que, como ele mesmo falou “aqui me sinto em casa, um lugar onde sou sempre acolhido como  membro de uma família,  Niterói é a minha Cafarnaum”.

Antes do início da apresentação, o nosso pároco, Pe. Magno, agradeceu a presença dos paroquianos, da  equipe de organização do evento e do carinho que o Pe. Jô tem por nossa paróquia.

Com um repertório de músicas variadas, padre Jô contagiou a todos com o seu modo alegre e espiritualizado  de cantar.  Ele espera poder retornar  para apresentar as músicas do seu novo cd, que ainda está em fase de produção.

pe jo com os paroquianos

No final da apresentação, os amigos foram  abraçar o pe. Jô, demonstrando   todo o carinho que tem por ele.

Veja aqui mais fotos do evento.

Veja também fotos das comemorações na Capela de São Luiz Orione, na Grota.