Programação em apoio ao Outubro Rosa

Publicado em 01/10/2019 | Categoria: Notícias Slideshow Home |

A capela de São Pedro. em Jurujuba promove neste mês uma programação voltada para a campanha do Outubro Rosa, campanha essa que visa a conscientização sobre o câncer de mama.  Vamos iniciar a programação no ritmo da alegria com o primeiro Samba Rosa da capela, no dia 5, às 15h. No mesmo dia, às 18h, a capela terá sua iluminação em rosa, em apoio a campanha. A missa de abertura do Outubro Rosa será realizada neste domingo, às 19h30, juntamente com a celebração que abrirá o mês das missões.

No dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, às 7h30 teremos a 13° edição do Caminhando com Maria, caminhada seguida de terço e missa Campal no Forte São Luís (pico). A concentração será na Igreja de São Jerônimo no Forte Rio Branco. As inscrições para o Caminhando com Maria deverão ser feitas com a coordenação da capela de São Pedro e as vagas são limitadas.

Por fim, no dia 27,  às 19h30, teremos a missa de encerramento. Participe conosco desse momento de conscientização e vivência em comunidade!