Novo endereço do site da Paróquia

Publicado em 28/02/2014 | Categoria: Notícias |

Nossa Senhora da Comunicação

NOSSA SENHORA DA COMUNICAÇÃO

A PASCOM, sempre buscando aperfeiçoar seu objetivo maior que é EVANGELIZAR ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO, informa que a partir de amanhã, 1º de março,  o site terá novo endereço: www.paroquisaofranciscoxavier.org.br  Esta mudança  possibilitará um  espaço maior para a divulgação do seu conteúdo.

Entendemos que o site é uma maneira de compartilhar e divulgar as boas práticas das capelas, movimentos e pastorais com todos os paroquianos. Além de levar a palavra de Deus onde a Igreja física não alcança, a todos os cantos do mundo.

Estamos em sintonia com as mensagens do nosso Papa Francisco, buscando uma “Comunicação ao serviço de uma autêntica cultura do encontro”.

Participe com a sua colaboração para manter nosso site com conteúdo de formação e informação estimulante, interessante e atualizado. Envie sugestões de pauta, fotos e relato de eventos.

Pedimos que Nossa Senhora da Comunicação e nosso padroeiro São Francisco Xavier abençoem nossa vida e  a nossa missão de comunicar a Palavra de Deus.

Oremos:

Nossa-Senhora-da-Comunicação oracao