Missa Solene em comemoração ao dia dos apóstolos Pedro e Paulo

Publicado em 29/06/2017 | Categoria: Notícias |

missa sao pedro

Está acontecendo desde das 9 horas, a Missa Solene em comemoração ao dia dos apóstolos Pedro e Paulo, na Capela de São Pedro, em Jurujuba , Niterói.

missa sao pedro homem com remo

Depois da Missa, às 10 horas, terá início a Procissão marítima, onde paroquianos, pescadores e todo povo de Deus acompanhará com muita Fé, para agradecer a intercessão destes grandes Santos que ajudaram a espalhar a semente do Evangelho.

A Pastoral de Comunicação – Pascom –  da Paróquia São Francisco Xavier, está acompanhando a programação religiosa deste dia tão importante para a nossa Igreja.

Mande uma mensagem  falando da sua devoção. Ela ficará registrada no site da Paróquia. Basta você entrar no espaço de comentários,  que fica no final deste post.

Mais tarde será publicada uma galeria com  as fotos da celebração.

Veja abaixo a programação completa:

sao pedro festa