Missa de Nossa Senhora das Graças.

Publicado em 28/11/2014 | Categoria: Notícias |

missa nossa senhora das gracas

Pe. Geraldo e Pe. Bruno

Embora o tempo chuvoso tenha impedido a realização da missa no Outeiro da Igrejinha Histórica, não impediu que os seus devotos  participassem da missa, que foi  transferida  para a Igreja Matriz de São Francisco Xavier.

A paroquiana Graça Felgueiras, devota de Nossa Senhora das Graças, expressou a sua alegria por ter participado da celebração:

graca

“Essa é sempre uma missa muito especial pela minha devoção à ela. Foi uma missa alegre e festiva, onde fiquei sabendo um pouco mais da história de Nossa Senhora das Graças. No início da missa fiquei um pouco preocupada, porque com a troca de local de realização, por causa da chuva, a missa começou um pouco vazia, muita gente se atrasou, mas aos poucos as pessoas foram chegando e percebia-se que todos que ali estavam era por muita devoção. Alguns levaram objetos para serem bentos e um senhor distribuiu velas que foram bentas na França. A Legião de Maria também fez a sua homenagem, distribuindo fitas comemorativas.”

Veja mais fotos.