Mensagem da Pastoral do Dízimo

Publicado em 10/02/2019 | Categoria: Notícias |

Todo segundo domingo dá-se destaque ao trabalho da Pastoral do Dízimo, que nessa oportunidade oferece o tradicional cafezinho após a missa.

Lembrança do Mês do Dizimista em 2018

Neste dia 10 de fevereiro de 2019, deixou-nos a seguinte mensagem:

“A Pastoral do Dízimo na sua missão de esclarecer e incentivar os paroquianos sobre a importância da contribuição do dízimo, neste mês, traz a seguinte mensagem:

‘Dízimo – o pouco de cada um é o muito que faz a nossa Igreja crescer!’

Hoje mais de mil paroquianos participam das missas nos finais de semana mas somente 352  são dizimistas.Vemos que ainda somos poucos para garantir os projetos de evangelização, as obras de caridade, o atendimento espiritual e a manutenção da nossa Igreja.

O tempo é de esperança e nós, católicos, somos os portadores dessa boa nova de um Deus amoroso, compassivo e rico em misericórdia.

Sabemos que Deus não necessita de nada de nós, mas nossa Paróquia necessita muito, para cumprir a sua missão, portanto, seja um dizimista e traga mais um!”