Salão nobre da Igreja Matriz é inaugurado

Publicado em 20/09/2018 | Categoria: Notícias |

O salão nobre da Igreja Matriz São Francisco Xavier foi inaugurado no dia 19 de setembro. Uma missa de Ação de Graças foi realizada, seguida de coquetel beneficente no novo espaço. O salão tem capacidade para receber 300 pessoas e possui ar condicionado, cozinha industrial e banheiros. A infraestrutura é moderna para atender a todos com conforto.

Além dos nossos  queridos padres, Magno e Paulo , o evento contou com a presença do padre Geraldo Dias, do Bispo Auxiliar, Dom Luis Ricci e do padre Josumar dos Santos,  Provincial dos Orionitas Brasil,  que  encantou a todos com  sua voz e seu carinho.

O salão nobre será destinado para eventos externos, como festas de aniversário, bodas, casamento e batizados. Sendo que para estes fins será cobrada uma taxa para manutenção e gastos com luz e limpeza. Mas os movimentos e pastorais também poderão usar o espaço, fazendo o agendamento prévio.

O novo espaço paroquial  possui o Plano de Prevenção Contra Incêndios, aprovado pelo Corpo de Bombeiros, e está dentro das normas da Vigilância Sanitária.

Outra novidade na paróquia é o elevador. O equipamento foi instalado para que idosos, gestantes, pessoas com mobilidade reduzida e com crianças de colo tenham melhores condições de acesso ao espaço.

A Paróquia e o Instituto São Luis Orione agradecem a todos os fornecedores que fizeram doações e a todas as pessoas que foram prestigiar o evento.

Clique aqui e veja mais fotos.