II Caminhada Luminosa pela Paz: “Fraternidade e Políticas Públicas”

Publicado em 28/05/2019 | Categoria: Notícias |

A segunda edição da Caminhada Luminosa pela Paz, que será realizada pela Arquidiocese de Niterói, no dia 8 de junho, pretende, como na edição anterior, levar uma grande quantidade de fiéis ao Museu de Arte Contemporânea de Niterói, como gesto concreto da Campanha da Fraternidade que, neste ano, tem como temática  “Fraternidade e Políticas Públicas”.

O início das atividades está marcado para às 17h, com Celebração Ecumênica pela Paz, no Museu de Arte Contemporânea (MAC). Após a celebração, caminhada pela Praia de Icaraí até a Igreja de São Judas Tadeu.

Segundo a organização, diversas pastorais estão colaborando com a Caminhada, além da participação do movimento ecumênico das igrejas cristãs. Todos estão convidados a participar desta grande Caminhada pela Paz.

Fonte: Arquidiocese de Niterói