Grupo Juvenil

O grupo:

Grupo de jovens e adolescentes que busca caminhar com Jesus, participando da vida em comunidade e com ação evangelizadora, através de encontros dinâmicos, partilhas, passeios, para juntos crescerem na fé.
Vivência comunitária através do lazer, das orações, celebrações comunitárias, estudo de temas de interesse dos próprios adolescentes, projetos sociais etc.
Os adolescentes são protagonistas nas missões definidas em conjunto, com responsabilidades no desenvolvimento das ações para descobrir o mundo à luz dos valores do Evangelho, viabilizando a participação em serviços e atividades comunitárias.

Proposta:

Queremos uma Igreja jovem! Uma Igreja em saída!

 Com atitude diante da vida
 Inconformada e questionadora
 Com espírito de risco que leva a compromissos e situações radicais
 Criativa com respostas novas ao mundo em mudança
 Sensível aos problemas sociais
 Autêntica e simples
 Que rechaça hipocrisias e anti-valores
 Dinâmica e renovadora de culturas!

Encontros:

Os encontros são quinzenais na Igrejinha histórica ou na creche D.Orione, aos domingos.
No 1º domingo de cada mês é o Encontrão com a participação de todos os movimentos jovens da paróquia a gim de promover a integração, às 17hrs.
No 3º domingo o encontro é somente do grupo juvenil e acontece às 17:30 hrs.

Junte-se a nós e contribua para a  construção de uma Igreja jovem e transformadora!

Na missão de conhecer nossa Igreja, nossa comunidade e as pessoas que trabalham nela, os adolescentes elaboraram tours virtuais pela matriz, Capela do Sagrado Coração de Maria e Igrejinha histórica, além de algumas entrevistas.

Confira!