Filme ‘Fátima – O Último Mistério’ estreia nos cinemas

Publicado em 01/08/2018 | Categoria: Notícias |


O filme “Fátima – O Último Mistério” chega às telas nos cinemas do Brasil, no dia 9 de agosto, pela rede Cinemark. O filme mistura documentário, recriação dos fatos e um enredo de ficção para mostrar uma visão inédita e global das revelações de Nossa Senhora, em Portugal.

A produção provoca, além da reflexão sobre a situação do mundo, a consciência da presença e do carinho maternal de Nossa Senhora ao longo da história até a atualidade. No enredo, uma editora de cinema é convidada para trabalhar em um documentário sobre as consequências das aparições de Fátima e, ao se aproximar da história, ela percebe que Nossa Senhora tem atuação não só nos acontecimentos do mundo, mas também na sua própria vida.

Devido à grande procura internacional, o longa-metragem espanhol já foi lançado em 12 países e traduzido para dez idiomas. Entrevistas com 30 especialistas reforçam a mensagem de que os segredos de Fátima têm reflexos diretos na nossa realidade e que, se receberem a devida atenção, poderiam mudar o futuro.

O filme, com duração de 80 minutos e dirigido por Andrés Garrigó, tem carta de recomendação assinada pelo presidente da Conferência Episcopal Espanhola, Dom Ginés Garcia Beltrán e pelo Cardeal Arcebispo Emérito de Madri, Dom Antonio Maria Roco Varela.

O longa-metragem permanecerá em cartaz se tiver suficiente público nos cinemas na primeira semana de exibição. A expansão do filme para outras cidades dependerá da quantidade de pessoas que solicitarem através do site www.fatimaoultimomisterio.com.br.

Fonte: Arquidiocese do Rio de Janeiro



Os comentários estão desativados.