Festividades em Honra ao Sagrado Coração de Jesus

Publicado em 03/06/2016 | Categoria: Notícias |

sagrado coracao

As Festividades em Honra ao Sagrado Coração de Jesus, na Paróquia São Francisco Xavier, em Niterói, aconteceram na Capela de São Pedro e também na Igreja Matriz, no último dia 03 de junho. Em Jurujuba houve procissão, celebração de Missa presidida pelo Padre Paulo, seguida de confraternização.

Na Matriz, a celebração da Missa foi feita pelo Padre Magno. Neise Naegele e Cristina Lott prestaram compromisso perante nosso Pároco, Pe. Magno,  ao assumirem, num momento de muita emoção, a coordenação do Apostolado da Oração.

Como disse Cristina em sua página no facebook, ” houve mudança na Coordenação do Apostolado da Oração, quando Trocando de fita de zelada para zeladora do Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus no Dia do Sagrado Coração de Jesus…. É muita bênção!!!!!!!”

Confira a galeria de fotos