Festa de Natal 2010

Publicado em 21/12/2010 | Categoria: Arquivo |


Com alegria e confraternização, 315 famílias e 400 crianças foram as protagonistas da Festa de Natal da Paróquia São Francisco Xavier, em Niterói.

Com as doações dos paroquianos que aderiram a Campanha “Natal é Jesus”, doando alimentos ( “caixas de Natal”) e a união dos Movimentos de Vida Cristã, Vicentinos e Quentinha, que além de arrecadarem as doações, trabalharam exaustivamente na organização da festa, o resultado não poderia ter sido outro, se não o de muita felicidade.

Os grupos realizavam seus trabalhos separadamente mas desde o ano passado se uniram e dessa união resultou na alegre festividade.

O Clima do Natal já estava no ar e nos rostos de cada membro das famílias e crianças, que receberam presentes(brinquedos, roupas e sapatos), cestas de Natal e produtos de higiene pessoal.

A festa começou em clima de oração na Capela do Imaculado Coração de Maria, nos dias 15, 16 e 17, com o Tríduo Natalino, com a participação da Comunidade Canção Nova, que levou todas as famílias assistidas a terem a oportunidade de se prepararem para receberem o Cristo, Luz do mundo, no Natal de Jesus que se aproxima.

Veja mais fotos acessando o ícone fotos do Menu do Site.



Os comentários estão desativados.