Encerramento do Mês do Dízimo

Publicado em 31/07/2019 | Categoria: Notícias |

MENSAGEM DE ENCERRAMENTO DO MÊS DO DÍZIMO

José Carlos Ferreira de Araújo, Coordenador da Pastoral

A Pastoral do Dízimo neste último domingo do mês dedicado ao dízimo, finaliza com um agradecimento especial a todos os dizimistas da nossa Paróquia, que com sua contribuição mensal, mantém a missão evangelizadora, a catequese, as pastorais, a manutenção da nossa Igreja e o auxílio aos mais necessitados, dando o verdadeiro sentido de seguir o caminho de Jesus Cristo.

A Pastoral agradece também aos Paroquianos que durante este mês tornaram-se dizimistas e os que voltaram a participar da partilha.

Juntos manteremos a nossa Igreja limpa e arrumada para as nossas celebrações e as obras de caridade.

A Pastoral do Dízimo agradece às Pastorais e àqueles que colaboram e participam na reflexão do mês do dízimo.

Paroquianos, o dízimo na Igreja é partilha: “Onde o pouco de cada um é o muito que faz a nossa Paróquia crescer!”

Após a Missa teremos o nosso café e todos estão convidados.