Encerramento do Mês do Dízimo 2017

Publicado em 01/08/2017 | Categoria: Notícias |

O mês de julho é dedicado ao Dízimo em todas as Dioceses do Brasil. Neste último domingo, dia 30, a Pastoral do Dízimo, da Paróquia São Francisco Xavier,  preparou o encerramento do mês do dízimo dando a boa notícia que vários paroquianos passaram a ser dizimistas.

Na celebração foram bentos pães, símbolo da partilha, para distribuição à assembleia, e, ao final da Missa, todos foram convidados para o já tradicional café festivo, celebrando a partilha em comunidade.

Veja as fotos

Carta aos Paroquianos

Encerramento do Mês do Dízimo 024

Caríssimos Paroquianos.

Estamos encerrando o Mês do Dízimo.

Queremos finalizar com um agradecimento especial para todos os Dizimistas da nossa Paróquia, que com sua contribuição pessoal e mensal, permite que aconteça a missão religiosa, social e missionária, dando o verdadeiro sentido de seguir no caminho de Jesus Cristo.

Durante este mês algumas pessoas de nossa Paróquia se tornaram Dizimistas, porque entenderam a palavra de Deus.

Descobriram que o Dízimo é um ato de Fé e Amor.

Que é um agradecimento a Deus, por tudo que temos e somos.

Perceberam também, que o Dízimo na nossa Igreja não é 10% da nossa renda, mas sim, uma contribuição mensal, cujo valor vem do nosso coração.

Após a Missa estaremos distribuindo o pão abençoado, símbolo da partilha e da multiplicação.

O pão nosso de cada dia, que alimenta a nossa alma e nosso corpo.

A Pastoral do Dízimo agradece aqueles que colaboraram e participaram na reflexão do mês do Dízimo.

Paroquianos, nós estamos aqui para construir uma Igreja melhor, viva e fraterna.

Após a missa teremos o nosso café festivo de encerramento do mês do Dízimo.”

Pastoral do Dízimo

Encerramento do Mês do Dízimo 036

Uma resposta para “Encerramento do Mês do Dízimo 2017”

1. Fatinha Alves disse:

Boa noite amei esse agradecimento da pastoral do dízimo.Gostaria que vocês mandasse alguma sugestão de dinâmica ou teatro , pra mim fazer sobre o dízimo.inhai