Encerramento das Festividades de São Luiz Orione

Publicado em 01/06/2017 | Categoria: Notícias |

mlo grupo

Padre Magno com a equipe do Movimento Laical Orionita ( MLO) que organizou o Festival de Massas

Encerrando as festividades de São Luiz Orione, tivemos no último domingo, 28,  o já tradicional Festival de Massas da Paróquia, onde das 12 às 16 horas,  paroquianos e amigos, participaram de um delicioso almoço.  O evento foi organizado pela equipe do MLO – Movimento Laical Orionita da Paróquia, no pátio da Creche Dom Orione.

IMG-20170528-WA0190

Agradecimento

O evento iniciou com o pároco, padre Magno, junto com todos os presentes,  fazendo uma oração, agradecendo a Deus por todas as festividades  de São Luiz Orione.  Em seguida, em  clima familiar e de muita alegria, onde compareceram paroquianos que frequentam a Igreja Matriz e também as Capelas, não faltou elogio sobre o cardápio de massas variadas e seus deliciosos molhos, pratos que eram repostos a todo tempo, fazendo com que os convidados ficassem a vontade para degustar todos os itens do cardápio.

IMG-20170528-WA0116

Brindes e gostosuras

O Almoço  foi  animado com diversos sorteios  e com  rifas de dois doces, um bolo de chocolate, que foi sorteado para a Andreia, e um pudim,  que foram doados para ajudar a Creche, porque a missão de um é missão de todos,  fortalecendo assim  o sentido da Pastoral  de Conjunto.

Aniversariante do dia

IMG-20170528-WA0115

Prestigiando aqui a mesa da família do Pedro, o aniversariante do dia.

Toda renda dos convites (R$20,00 por pessoa) foi  destinada para a manutenção da  Creche Comunitária Dom Orione, que tem como mantenedora a Paróquia São Francisco Xavier, que atende, na educação infantil,  150 crianças na faixa etária de 2 a 5 anos e 11 meses de idade.

Veja mais fotos do Festival de massas