Dizimistas: muito obrigada!!!

Publicado em 11/11/2012 | Categoria: Destaques Editorial |

Queridos irmãos e irmãs dizimistas de nossa paróquia

Mais uma vez a Pastoral do dízimo se dirige a vocês em atitude de agradecimento pela generosidade de tantos paroquianos e, ao mesmo tempo continuando a nossa missão de criar na igreja uma maior consciência da importância e do dever cristão do dízimo.

Nosso objetivo é o de ajudar a construir uma Igreja dinâmica, que esteja à frente das exigências dos nossos tempos e que use de muita criatividade para adequar-se as necessidades do mundo moderno, tendo motivação principal o anúncio do evangelho.

Obrigado pela sua perseverança na contribuição do dízimo e enfim, obrigado porque sabemos que podemos contar com vocês, do nosso lado, nesta obra que o Senhor nos confiou.

A Pastoral do dízimo também agradece as crianças que são dizimistas:

Queridos amigos e amigas,

Queremos mais uma vez agradecer a vocês porque vocês têm um coração bom e generoso e isto agrada a Deus. Obrigado porque vocês estão sempre com a Igreja, dispostos a ajudar na obra do Senhor e ficamos felizes porque sabemos que podemos contar com vocês.

A todos queremos fazer o convite: façam à experiência do Dízimo e verão se Deus não abre os reservatórios do céu e se não derrama a sua benção sobre nós muito além do necessário!

Esperamos vocês e outros paroquianos que desejam tornar-se dizimistas no nosso tradicional cafezinho, após a missa.

Saiba mais sobre o Dízimo, acessando os links abaixo:

Pastoral do Dízimo

Semana do Dízimo