Corpus Christi 2022

Publicado em 16/06/2022 | Categoria: Notícias Slideshow Home |

O nosso tapete ficou lindo!

Após dois anos sem a tradicional confecção na Avenida Amaral Peixoto, os nossos jovens, adolescentes, crianças e agentes de pastorais se reuniram hoje, às 7h da manhã com muita disposição e empenho para montar o tapete para a passagem do Santíssimo Sacramento.

No desenho, as palavras “Comunhão”, “Participação” e “Missão“, e as pegadas que remetem ao Caminhar Cristão chamaram atenção daqueles que passavam por lá!

Além disso, os nossos artistas trouxeram para a principal avenida de Niterói o símbolo da Obra Missionária de São Luís Orione, fundador da congregação da qual a nossa paróquia faz parte!

E, com as mãos marcadas de sal e o coração cheio de alegria, finalizaram a montagem por volta das 11h30 da manhã!

Vejam outras fotos