Cerco de Jericó – sete dias de oração

Publicado em 06/09/2019 | Categoria: Avisos Notícias |

Iniciaremos a semana do dia 8 de setembro, com uma programação que proporcionará a toda comunidade momentos de grande espiritualidade, o cerco de Jericó.

À espelho do fato do antigo testamento o qual Josué, líder dos israelitas, convocou o seu povo para marchar e orar ao Senhor Deus ao redor de Jericó, cidade murada, para que as mesmas muralhas viessem a cair (Js 6), nos encontraremos em oração durante sete dias na Paróquia São Francisco Xavier, para que possamos receber as graças necessárias derramadas da Trindade Santa, a fim de que barreiras em nossas vidas sejam derrubadas e portas sejam abertas.

Para iniciar o Cerco de Jericó, teremos a missa de abertura no horário das 19h30 de domingo (08/09), presidida por padre Magno.
De segunda a sexta teremos missas no horário das 20h, sendo celebradas por padre Zito – da Paróquia São João Batista, na segunda feira (09/09); padre Neuzivan, na terça feira (10/09); Dom Alano Maria Pena na quarta feira (11/09); padre Demétrio, da paróquia Sagrados Corações, na quinta feira (12/09); e na sexta feira, (13/09) com o padre Júlio César, da Paróquia Santo Antônio- Amendoeira. No sábado (14/09), a missa será às 21h celebrada pelo Capelão Stinghel, da Capelaria Santa Cruz dos Navegantes – DHN.
Por fim, o encerramento será no domingo (15/09), às 11h, com a missa presidida por padre Alexandre Paciolli, fundador da Comunidade Olhar Misericordioso.

É através da fortificação da oração pessoal e comunitária que alcançaremos a vitória em nossas vidas! Venha conosco fazer parte do Cerco de Jericó! Traga toda a família!