Casamentos

“Quando um homem e uma mulher celebram o sacramento do matrimônio, Deus se reflete neles: imprime neles os próprios traços e o caráter indelével de seu amor. O matrimônio é o ícone do amor de Deus conosco”.

Papa Francisco

Nossa paróquia de São Francisco Xavier acolhe com muita alegria à todos os noivos que desejam realizar sua celebração matrimonial em nossas igrejas. Mais importante do que o evento ou a forma e a quantidade das celebrações, nossa comunidade se engrandece em participar da união sacramental de tantos casais que desejam, perante Deus e à Igreja, afirmar o amor que os leva a ser uma só carne.

Caso você tenha interesse em se casar em nossa paróquia, seja na Igreja Matriz ou na Igreja Histórica, procure a secretaria paroquial. Estaremos sempre dispostos a esclarecer qualquer dúvida e passar as informações como valores, datas e contratos.

Veja aqui algumas fotos!

E-mail: saofranciscoxavierniteroi@gmail.com