Bispo auxiliar dará palestra na paróquia

Publicado em 04/06/2018 | Categoria: Notícias |

Qual é o real papel do leigo na Igreja e na sociedade? Esta é uma dúvida de muitas pessoas. E para esclarecê-la, toda a comunidade paroquial está convidada para participar da palestra sobre o protagonismo do leigo, que o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Niterói, Dom Luiz Antonio Ricci, ministrará no dia 11 de junho (segunda-feira), às 20h, no salão da Igreja Matriz. Dentro da vida eclesial, os leigos são chamados a cumprir tarefas, como também os ordenados e consagrados. E Dom Luiz abordará, no encontro, essa e outras questões relacionadas ao Ano do Laicato, período que estamos vivendo durante o ano litúrgico de 2018 e que tem como alvo motivar a participação dos leigos nas atividades da Igreja e da sociedade.