Avisos Paroquiais – 28 e 29 de Setembro

Publicado em 02/10/2019 | Categoria: Avisos Notícias |

• Já esta sendo organizada a Caravana para Aparecida do Norte, onde acontecerá o Encontro Nacional dos Orionitas. A saída será no dia 18/10 (sexta-feira) às 23h e retorno dia 20/10/2019 (domingo) às 17h. Informações com Graça da Creche D.Orione e Teresa do MLO – Movimento Laical Orionita.

• As inscrições para o Casamento Comunitário já estão abertas. Os interessados poderão se inscrever em nossa secretaria, até o do 15/10/2019.

• A Campanha da Mãe Peregrina participa com alegria a chegada da Imagem Auxiliar de Nossa Senhora Mãe Rainha de Schoenstatt, que acontecerá na próxima 6ª feira, dia 04 de outubro, com oração do terço antes da missa. E no dia seguinte, sábado, teremos o 5º Encontro com as famílias, às 9h30, na Igreja Matriz. Todas as famílias estão convidadas!

• A Pastoral do Meio Ambiente informa: serão realizadas  duas bênçãos dos animais: uma no dia 4 de outubro, sexta-feira, às 10h e outra, no dia 6 de outubro, domingo, às 11h, ambas na Praça Dom Orione. E no dia 13 de outubro, das 11h às 11h45, o Coral da Porciúncula , estará se apresentando na Igreja de São Francisco Xavier, dentro do projeto Música na Igreja: São Francisco de Assis.

• O próximo domingo dia 06/10/2019 será o domingo do KG, sejamos generosos com nossos irmãos mais carentes.