Avisos Paroquiais – 25 e 26 de Maio

Publicado em 25/05/2019 | Categoria: Avisos Notícias |

• No dia 26/05, domingo, às 12h, na Creche, vai acontecer o Almoço do Movimento Laical Orionita. Venha almoçar um delicioso Strogonoff por apenas 20 reais.

• Informamos que a rifa do Colar de Pérolas estará sendo vendida ao final da Missa. O valor arrecadado será revertido para equipar a cozinha do Salão da Matriz. A participação de todos é essencial para a construção da nossa casa. Sorteio será no dia 12/06/2019.

• Participe da II Caminhada Luminosa da Paz, promovida pela Arquidiocese de Niterói em união com outras Igrejas e instituições. Vamos rezar pela cultura da paz em nossa sociedade. Dia 08 de junho, sábado, às 17h, começando no MAC (museu da praia da Boa Viagem – Niterói) e terminando na Igreja de São Judas Tadeu.

• Estamos coletando tampinhas plásticas para revertermos junto a ABBR em cadeira de rodas,#REDESOLIDÁRIA. O coletor encontra-se na entrada da igreja.

• O Próximo domingo 02/06, será o domingo do kilo, pedimos a todos tragam alimentos não perecíveis. Sejamos generosos com as famílias mais carentes.

• O Movimento Focolares, convida a todos para participar da Noite de Caldos, que será realizado no dia 07/06, na Creche D.Orione.

.