Avisos Paroquiais – 14 e 15 de Março de 2020

Publicado em 14/03/2020 | Categoria: Avisos Notícias |

• Convidamos a todos para participar da oração da Via Sacra, todas as sextas-feiras da Quaresma, às 18h.
  • A Creche Comunitária D. Orione está precisando de 50 colchonetes de R$ 30,00 cada um, para as crianças carentes. Quem puder colaborar procurar a MARIA DAS GRAÇAS Diretora da Creche. Faça uma caridade neste tempo Quaresmal.
  • Comunicamos que, conforme a orientação dos Órgãos de Saúde Pública, ainda este final de semana manteremos os horários normais de missas, porém com o tempo reduzido do Rito. Para os próximos finais de semana adotaremos critérios conforme orientações oficiais da nossa Arquidiocese. Todavia todas as reuniões e encontros de formação e ensino que acontecem na nossa Paróquia, conforme calendário e agenda, estão todos cancelados por tempo indeterminado.
  • Informamos a todos que a Festa do Seminário São José que seria dia 19/03 foi adiada.