Avisos Paroquiais – Agosto

Publicado em 08/08/2017 | Categoria: Avisos Notícias |

avisos paroquiais

Fim de Semana 05 e 06  de Agosto

1-Já se aproxima o nosso “Cerco de Jericó, que será de 13 a 20/08, todos estão convidados. Pedimos aos Movimentos e Pastorais que programem seus horários com a Regina, Mônica e Teresa.

2-No dia 20/08/2017,  aqui em nossa Paróquia, haverá a JORNADA DE CASAIS, os interessados deverão procurar a Pastoral Familiar e a secretaria para inscrições.

5-Atendendo a pedidos, a Comunidade Fé e Vida dará mais um dia de formação sobre O VATICANO II E A IGREJA NO SÉCULO XXI. Será dia 14 de agosto , segunda-feira,  às 19 horas, no Salão Paroquial.

6-Em abril de 2018, haverá a Peregrinação à Terra Santa e Jordânia, maiores informações ao final da missa na sala do dízimo com o Fernando e na secretaria da Paróquia.

7- A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt convida todas as famílias para o “3º Encontro com Maria”, no próximo sábado, dia 12 de agosto, às 16 horas, no salão da Igreja Matriz

.