Avisos Paroquiais – 04 e 05 de Março

Publicado em 04/03/2017 | Categoria: Avisos Notícias |

1 – Nos dias 10,11 e 12 de março, haverá em nossa Paróquia o Encontro do MLO Brasil (Movimento Laical Orionita). O Nosso Bispo Dom José fará visita ao nosso encontro e provavelmente presidirá a missa das 19h,  do próximo sábado dia, 11/03.

2- As inscrições para Iniciação a Vida Cristã (Catequese) de crianças, jovens e adultos já começaram e irão até o dia 09/04/2017, os interessados devem procurar um catequista no final das missas, no espaço da CANTINA.

3- Atenções jovens que completam 18 anos esse ano ou têm até 26 anos! Vem aí o 34º Encontro de Jovens com Cristo – o EJC. Acontecerá nos dias 01 e 02 de abril aqui na Paróquia. Venham conosco fazer a cidade virar felicidade! Fichas no final da missa com os jovens da Pastoral da Juventude.

4 – A Pastoral do Meio Ambiente, iniciando as suas atividades em 2017, realizará, no domingo, dia 5 de março, às 10h30m, na Praça Dom Orione: o TERÇO AMBIENTAL. Todos estão convidados.

5-A Pastoral do Meio Ambiente, iniciará as aulas do PRAJA (PROJETO DE ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS), na terça-feira, dia 7 de março, às 19  horas. Inscrições estão abertas e poderão ser realizadas na secretaria da paróquia.