Avisos Paroquiais – 03 e 04 de dezembro

Publicado em 03/12/2016 | Categoria: Avisos Notícias |

LOGO-Paroquia2

1-  5ª FEIRA DE TROCAS E DOAÇÕES

A Pastoral do Meio Ambiente, realizará no próximo dia 18 de dezembro, de 09 às 13:00 horas, na Praça Dom Orione, ao lado do Colégio Assunção, em frente à Igreja Matriz de São Francisco Xavier, a 5ª Feira de  Trocas e  Doações .

ENTREGA DOS BENS:  deverá ser feita na Secretaria da Paróquia,  até o dia 17 de dezembro e no dia 18 de dezembro,  de 9  às 13 horas, durante a Feira.

2-  Na secretaria encontra-se a Oração para ser feita antes da Ceia de Natal em família. Não deixe de adquirir a sua.

3-  Começará na próxima quarta feira dia 07/12/2016 as 18 horas  a Novena de Natal, todos estão convidados. Os livrinhos encontram-se na secretaria da paróquia.

4- Está se aproximando a Festa da Imaculada Conceição, dia 08/12 e  na Capela Nossa  Senhora da Conceição – Comunidade da Várzea, teremos  procissão às 18 horas, seguida de Missa Campal às 19 horas. As festividades seguirão até o dia 11/12 domingo,  com o tradicional almoço, peixe ao molho e música ao vivo.  Confira a programação no mural da paróquia.