Avisos Paroquiais – 02 e 03 de Novembro

Publicado em 04/11/2019 | Categoria: Avisos |

• Venha almoçar na Igreja amanhã/hoje (03/11) e ajude os Projetos Sociais. Deliciosa Feijoada, apenas 20 reais, a partir das 12h. Aniversariante do mês que trouxer 10 convidados não paga.
  • A Campanha da Mãe Peregrina vem com prazer convidar todas as famílias para a peregrinação Anual da nossa Paróquia ao Santuário da Mãe, Rainha de Schoenstatt, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, dia 23 de novembro, sábado. As inscrições poderão ser feitas com os missionários ao final das Santas Missas. Muito obrigada!
  • Com a proximidade da Festa de Natal, a Creche D.Orione pede ajuda para as pessoas que queiram apadrinhar as crianças com o objetivo de alegrá-las com um presente. Os interessados devem procurar a Graça da Pastoral do Dízimo – Diretora da Creche.
  • Atenção: Informamos a todos os membros do CPP – Conselho Paroquial Pastoral, Pastorais, Movimentos e Capelas que a ASSEMBLÉIA PAROQUIAL/2019 será no dia 09/11/2019 de 14 às 18h. Aos paroquianos que desejarem participar sintam-se convidados. Contamos com a presença de todos.