Pastoral do Adolescente promove 36º EAC

Publicado em 28/11/2019 | Categoria: Avisos Notícias Slideshow Home |

Aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro a 36ª edição do Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) da Paróquia São Francisco Xavier. Foram dois dias de partilha, com dinâmicas e formação espiritual, que envolveram ao todo 47 participantes, com idades entre 12 a 17 anos. O evento teve por tema “Que se levante a geração escolhida”. Muitas equipes de trabalho se dedicaram ao sucesso desse encontro, que contou com quatro jovens coordenadores gerais: Rafaella Leal, Júlia Miorelli, Larissa Ferreira e Joubert Jr.

“O EAC é muito mais que um encontro com jovens. Para mim, é a fórmula perfeita para trazer a juventude para o meio da Igreja, já que é um encontro para adolescentes feito por adolescentes. Fazer o EAC, na época que fiz, foi muito especial para mim. Mas trabalhar, principalmente na coordenação geral do 36º, foi mais importante ainda devido ao sentimento de que você está colaborando para mudar vidas e ajudando jovens, como as pessoas nas edições anteriores me ajudaram”, conta Joubert Jr. Ele acrescenta ainda: “O EAC é fundamental nessa renovação constante que a Igreja está passando e é muito legal saber que estou fazendo minha parte e se Deus permitir continuarei fazendo cada vez mais e mais”.

Confira aqui a galeria de fotos do 36º EAC.